Viciado em Cinema e TV

quarta-feira, junho 15, 2005

Os Irmãos Grimm: estranho trailer online!

Trailer

Eu adoro o Zombie, já o disse aqui várias vezes, assim fiquei fascinado quando vi este trailer do novo filme do Terry Gilliam, com um elenco bastante prometedor: Heath Ledger, Matt Damon (a não parecer-se a ele próprio), Jonathan Pryce, Mackenzie Crook (da série "The Office"), e Monica Bellucci (como a pérfida "Rainha Espelho",... sim, leram bem!).

Contudo, achei o trailer um pouco inquietante... Parece que as histórias de acção fantásticas perderam todos os seus heróis, e agora todas as produções, em vez de criarem, procuram desesperadamente referências em todo o lado: nem que seja usando os nomes dos criadores dos "contos de fada" mais famosos dos nossos tempos!

Sim, entenderam bem... Os Irmãos Grimm são neste filme dois vigaristas que vivem à custa do medo e desespero dos outros (em situações que eles próprio criam...), que de repente entram numa povoação amaldiçoada e descobrem que a origem de todo o mal envolve um bosque assombrado com árvores assassinas e uma Rainha Má, que mais parece uma Bruxa com cornos, que planeia usar todas as crianças raptadas como uma fonte da juventude...

Interessante, mas no mínimo estranho...

Nuno Cargaleiro @ 13:01


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.