Viciado em Cinema e TV

sexta-feira, março 18, 2005

Kung Pow





Provavelmente, alguns de vocês já viram o teaser para a Quinta das Celebridades 2, na TVI. Neste teaser, surge uma animação de uma vaca com tendências agressivas... O que pouca gente poderá ter conhecimento é que essa animação provém de um conceito explorado no filme "Kung Pow", como poderá ser visto nas diversas imagens do mesmo.




Nuno Cargaleiro @ 19:22

Tigre e o Dragão: Antes do início??

Todos os leitores poderão ler em detalhe esta noticia no site da Dark Horizons e no Zombie. Pelos vistos, Ang Lee está interessado em desenvolver o universo apresentado em "O Tigre e o Dragão", através de uma suposta prequela. O "addicted" divulgará qualquer notícia nova que surja a este aspecto.

Nuno Cargaleiro @ 18:06

Arquivo Previews



Swimming Upstream




Trailer



Into The Blue




Trailer


Monster-in-Law



Trailer


Nuno Cargaleiro @ 16:30

Poster Oficial "Batman Begins" - no comments

Nuno Cargaleiro @ 14:05

War of the Worlds



Nuno Cargaleiro @ 13:26

quinta-feira, março 17, 2005

Apostas da semana

Não Vi, Quero Ver




Sinopse: O passado de Emily Wang condena-a: ex-viciada em drogas e suspeita de matar o namorado, o que a fez cumprir uma pena de seis meses de prisão. Mas agora tudo o que ela quer é realizar o sonho de ser cantora e ter uma vida decente para cuidar da filha.


Sinopse: A morte misteriosa de um adolescente, frente à televisão, levanta suspeitas a Rachel que procura investigar qual a verdadeira causa desta morte, não tardando a associá-la ao misterioso e mortífero vídeo do passado. Entretanto, o seu filho Adam tem de ser hospitalizado quase incosnciente, com uma temperatura abaixo do normal, e com escoriações. Rachel não duvida que se trata de vingança de Samara Morgan...

Trailer



Nuno Cargaleiro @ 20:36

Arquivo Previews


Mr and Mrs Smith




Nuno Cargaleiro @ 19:59

"I think i saw a putty cat!!"


Ao que parece Chloë Sevigny cometeu uma gaffe numa entrevista ao New York Daily News... Ao que parece segundo as suas declarações, no Homem Aranha 3 vai existir uma vilã que vai ser uma loirinha cheia de curvinhas, e que ela está justamente à caça desse papel... Para as fantasias de muitos, talvez seja desta vez que vejamos a Chloë a fazer "miauuu..." no papel da Gata Negra.

Nuno Cargaleiro @ 18:13

Ice Age 2: Teaser online




Nuno Cargaleiro @ 16:14

quarta-feira, março 16, 2005

Scarlett Johansson em IJ4

A corrida para o papel principal feminino em Indiana Jones 4 já começou, existindo no momento bastantes actrizes a concorrerem entre si. Aparentemente, apesar de não ser ainda oficial, a actriz que está no momento com maior possibilidades é Scarlett Johansson, que se destacou no filme "Lost in Translation" e "Girl with a Pearl Earring". É ela mesma que já está escalada para o filme de 2006, "Mission: Impossible III".

Nuno Cargaleiro @ 13:32

A sound of Thunder

Baseado na obra de 1986 da autoria de Ray Bradbury, surge a nova adpatação para cinema com Edward Burns, Ben Kingsley e Catherine McCormack. O argumento envolve viagens no tempo, dinossauros pelas ruas de Chicago e outros bicharocos que não estão para brincadeiras.

Trailer

Nuno Cargaleiro @ 13:17

Dark Water: primeiras imagens

Do mesmo autor que "The Ring" surge um novo filme cujo centro é uma mãe a defender a sua prole (neste caso a sua filha) de forças obscuras que os rodeiam. Fica aqui o cartaz divulgado do filme, assim como o seu respectivo trailer.

Trailer

Nuno Cargaleiro @ 12:29

terça-feira, março 15, 2005

Watchmen: adaptação a filme

Os fãs da DC Comics poderão ficar satisfeitos com a adaptação cinematográfica da BD "Watchmen". Conta-se que a estreia seja em 2006.
"O maior acontecimento da década de oitenta no mundo dos quadrinhos. Watchmen, foi publicada nos EUA pela primeira vez em 1986 e três anos depois no Brasil. A idéia de Watchmen é simples. Como seria o mundo se realmente existissem super-heróis? A partir desta interrogação, Alan e Dave construíram um universo alternativo cheio de detalhes interligados que contribuem para fazer desta maxi-série uma obra-prima, que ganhou vários prêmios, inclusive o Jack Kirby Award para melhor roteirista e melhor desenhista. Tudo começa com um vigilante mascarado, Justiceiro Encapuzado (Hooded Justice), que nos anos trinta resolve lidar com criminosos. Logo a idéia se espalha e novos combatentes surgem: Espectral (Silk Spectre), Coruja (Nite Owl), Capitão Metrópolis, Comediante, Silhouette, Dollar Bill, Mariposa (Mothman). Nenhum deles possui super poderes: para combater o crime utilizam força, agilidade e inteligência.
Todos são simples seres humanos com problemas de todos os tipos, das dúvidas existenciais à falta de dinheiro. O grupo de heróis organiza-se sob o nome de Minutemen (Homens-Minuto) e trabalha junto com as inevitáveis crises pelo meio. O Comediante tenta estuprar Espectral e é impedido por Justiceiro Encapuzado, que é acusado de ser um homossexual sadomasoquista. Silhouette é expulsa dos Minutemen após de revelar publicamente suas preferências lésbicas, tempos depois morre na miséria, assassinada por um vilão sem importância. Espectral abandona o grupo para se casar com seu agente comercial. Minutemen se desfaz às vésperas da década de 50. Na ausência dos velhos heróis, novas figuras mascaradas vão surgindo. Um novo Coruja, trazendo novos métodos ao velho combatente. Laurie, filha da Espectral original, assume o papel da mãe.
Rorschach, um psicotico mascarado, também entra na luta, usando métodos as vezes questionáveis. Ozymandias, rico e considerado o homem mais inteligente do planeta, alia o marketing e as relações públicas à figura do super-herói. Mas o destaque na nova geração é, Dr. Manhattan, o único a possui super poderes: Jon Osterman, PhD em física atômica, sofre um acidente e é desintegrado, três meses depois, seu corpo desaparecido começa a se recompor aos poucos até que reaparece de pele azulada e poderes incríveis, quase divinos. Batizado de Dr. Manhattan pelo governo americano, ele é capaz de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, viajar no tempo, controlar a matéria com o pensamento, e muitas outras habilidades.A existência deste novo grupo de super-heróis acaba por levar a história dos EUA por novos rumos. Os EUA vencem a guerra do Vietnam, graças a Dr. Manhattan. Woodward e Bernstein aparecem mortos antes de poderem denunciar o caso Watergate, o que permite a Richard Nixon continuar no poder e alterar a legislação para que pudesse se reeleger em 1976, 1980 e 1984. O assassinato dos jornalistas (e também o do ex-presidente Kennedy) é de autoria do Comediante, agente secreto do governo. Tudo isto é somente pano de fundo para a trama principal de Watchmen, cheia de detalhes, revisões históricas, flashbacks habilidosos, tramas paralelas, elementos recorrentes e simetrias narrativas. São quase quatrocentas páginas engenhosamente escritas e desenhadas, um universo coerente e verossímil que deixou a sua marca na história dos quadrinhos."

Nuno Cargaleiro @ 21:17

"Superman Returns": primeiras imagens



Em primeira mão, graças ao site comingsoon.net e a Reuteurs, fica aqui disponível as imagens da nave do Super-homem, em "Superman Returns", a quando da sua queda na Terra.

Nuno Cargaleiro @ 20:59

DOOM: O Filme


O conceito do videojogo "DOOM" vai ser transposto para o cinema. Pelas poucas notícias divulgadas, o filme terá como protagonista "The Rock", especializando-se cada vez mais em filmes de acção. Fica aqui a primeira imagem divulgada do filme.

Nuno Cargaleiro @ 13:29

segunda-feira, março 14, 2005

Crónicas de Riddick: Trilogia à vista?



Parece que após o filme "Eclipse Mortal" ter dado a conhecer "Riddick", Vin Diesel viu nesta personagem um objecto para investir. Vin Diesel, em entrevista à MTV, manifestou o seu desejo de levar "As Crónicas de Riddick" até ao seu terceiro volume (se não contarmos com o primeiro filme "Eclipse Mortal"): "The way that it's designed-and I hope that I'm not giving too much away-is that in Chronicles of Riddick 2, we go into the Underverse, and then C3, if you will, is that final return home to Furia."

Nuno Cargaleiro @ 19:45

Arquivo Expectativas


The Jacket

Nuno Cargaleiro @ 17:32


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.