Viciado em Cinema e TV

sábado, maio 06, 2006

Surpresa!... Viciado em Cinema e TV (A Sequela)????



O Outro Link do "Viciado em Cinema e TV"

http://viciadocinematv.blogs.sapo.pt

O que é isto? Passei-me e passei-me para outro lado?... Não exactamente!... Simplesmente decidi experimentar outro local para alojar o blog...

Após variadissimas pesquisas cheguei à conclusão que apesar de alguns defeitos, aquele que corresponde aquilo que pretendo fazer neste momento são os blogs beta do sapo... (eu não sou propriamente fã do sapo, por isso para chegar a esta conclusão tive que penar muito à procura de outras alternativas)... e quanto a isto falo sobre ser um blog em domínio nacional, com tags e outras estruturas que ainda estou a construir!... E tudo isto sem estar a matar a cabeça a aprender códigos html!...

O blog tem importado todos os posts do blogspot, se bem que o título e também os comentários não estejam acessíveis!... Por isso mesmo, este blog vai continuar activo e com alguns posts... É como se fosse uma alternativa, se por alguma razão eu "deixar" de preferir a estrutura dos blogs beta do sapo, simplesmente retorno a casa...

Por isso, quem me tem linkado, sugiro que não retire este endereço... quem me quiser adicionar pode adicionar-me com o link do blog do sapo com a designação "Viciado em Cinema e TV (A Sequela)"... mas isto é só uma sugestão!... Afinal quem sou eu para vos dizer o que fazer!...

Por isso sejam bem vindos à minha nova "casa de férias"... e espero que não se esqueçam desta minha casa principal!... (algo me diz que voltarei...)



Nuno Cargaleiro @ 16:45


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.