Viciado em Cinema e TV

sexta-feira, março 25, 2005

Mimo TV = DVD (A Nave Vermelha)

Caso não se recordem bem, esta série foi transmitida na RTP2 alguns tempos atrás, tendo sido transmitido algumas "seasons" da mesma. Num contexto futurista, encontramos uma personagem, David Lister, um reparador da máquina de produção de sopa de galinha, que é o único sobrevivente humano de uma fuga radioactiva que matou a restante tripulação. Agora é Dave que comanda a nave, tendo com única companhia a projecção holográfica de Arnold Rimmer (o antigo companheiro de quarto de Dave, agora defunto), o Cat (um forma de vida que evoluiu apartir do antigo gato de Dave), Holly (o alucinado computador da nave) e Kryten (a empregada robot). Esta série tornou-se numa série de culto, estando neste momento inclusivé agendado a pré-produção de "Red Dwarf: The Movie". Mais informações sobre a série, por favor consultar o site oficial.

Nuno Cargaleiro @ 21:33

Aposta da Semana

Não Vi, Quero Ver




Sinopse: Estamos em 1974. Os EUA encontram-se numa altura de grande agitação política. Samuel J. Bicke é um homem de 44 anos que quer acreditar em algo- em qualquer coisa. Porém, a confiança em si mesmo e no mundo que o rodeia vai sendo destruída pouco a pouco.

Nuno Cargaleiro @ 20:11

Arquivo Previews





Sin City

Trailer

Red Eye


The Island

Trailer



Nuno Cargaleiro @ 18:42

Arquivo Previews



Corpse Bride


Trailer


Darkness


Trailer


Kingdom of Heaven


Trailer





Nuno Cargaleiro @ 15:05

Fantastic Four: o poster, o trailer

Trailer

Nuno Cargaleiro @ 14:01

Trailer Teaser de "Cinderella Man"




Trailer

Este é um daqueles filmes que fazem questão de sublinhar bem que ambos os protagonistas são vencedores de uma Oscar... Pelos vistos, agora a moda é fazer filmes sobre boxeurs sem sucesso e caídos em desgraça... e se for uma história real, melhor! Pessoalmente, o Ron Howard sempre me pareceu o "menino perfeitinho" que não arrisca para além... (cada vez que me lembro que é ele que vai realizar o Código de Da Vinci até me dá calafrios...)

Contudo, vale a sempre ver, nem que seja pelo fantástico Paul Giamatti...

Nuno Cargaleiro @ 13:54

quinta-feira, março 24, 2005

Appleseed: Trailer Internacional

Trailer

Eu sei, eu sei que já falei sobre este filme e divulguei o trailer do mesmo. Contudo o trailer divulgado anteriormente refere-se ao teaser nipónico, enquanto que este será o teaser da versão americana (dobrada em inglês).

Nuno Cargaleiro @ 16:15

Bewitched: Trailer divulgado




Trailer

Quem aguardar por uma versão da história original da série dos anos 60, desengane-se! Este novo filme com Ferrell e Kidman nos lugares principais é uma versão completamente nova, onde (espantem-se!!!) se vai fazer uma versão para a TV da série "Bewitched" dos anos 60. O grande problema surge quando a actriz contractada para o papel principal (Kidman) é na realidade uma verdadeira bruxa!!

Hã???....

(sempre a necessidade de adaptar histórias ao nosso tempo, nem que seja à força!)

Nuno Cargaleiro @ 15:20

quarta-feira, março 23, 2005

Se for para video, que seja para venda directa!!! #4

Desde já, tenho a agradecer ao blog Movies Universe por me ter apresentado a este filme fenomenal. A expectativa para este filme é bastante! Espero que ao ser um filme falado, nem que seja no boca a boca, faça com que as distribuidoras tenham vontade de "comercializar" esta película pelos nossos cinemas.
Deixo em baixo o link para o trailer do filme (é só clicar na imagem), e desde já, apoveitem também para visitarem o Movies Universe.

Nuno Cargaleiro @ 19:04

"Superman Returns" - Preview Plot





O próximo texto foi retirado do site http://www.cinefilos.tv/ (que desde já convido todos a conhecer) e apresenta as notícias do que já se sabe sobre o novo filme do homem de ferro: "Superman só volta a voar nas salas de cinema daqui a mais de um ano, mas já se sabe alguma informação muito interessante acerca desta nova produção. Certo de serem ainda alguns rumores, "Superman Returns" conta a histório do super-heroi que fica afastado da Terra durante seis anos consecutivos, porque parte numa jornada rumo ao seu planeta natal Krypton, com vista a verificar se não restou qualquer outro sobrevivente de seu planeta. Quando regressa, encontra Lois Lane, a sua amada, noiva de Richard White (papel pertencente a James Marsden), com quem ela já tem um filho de cinco anos.
Como se nota, toda a trama do novo filme de Clark Kent esquenta-se um pouco mais nas relações e aspectos emotivos, tendo por certo a relação com Lois Lane uma parte fundamental em toda a pelicula."

Hã????......

Nuno Cargaleiro @ 18:26

Se for para Video, que seja Venda Directa!! #3



Trailer

Desculpem o trailer em francês deste filme made in USA... Contudo, sendo um filme com Franka Potente (aka "Corre Lola Corre") é uma informação imperdível.

Nuno Cargaleiro @ 16:29

The Island - Trailer Internacional

Nuno Cargaleiro @ 15:36

Mimo TV = DVD (Anjos na América)

VENCEDOR DE 5 PRÉMIOS GOLDEN GLOBE(Mini Série ou Filme feito para Televisão)

Uma Mini Série de luxo, com um elenco único!

Melhor Mini-SérieMelhor

Actor - Al Pacino

Melhor Actriz - Meryl Streep

Melhor Actor Secundário - Jeffrey Wright

Melhor Actriz Sec. - Mary-Louise Parker

Al Pacino, Meryl Streep e Emma Thompson lideram um espectacular elenco de estrelas no acontecimento televisivo do ano, uma minisérie de luxo realizado por Mike Nichols com argumento de Tony Kushner baseado na sua aclamada peça de teatro ANJOS NA AMÉRICA, vencedora do Prémio Pulitzer.

DVD da série já à venda.

Entrevista ao Elenco

Nuno Cargaleiro @ 14:02

Actualizações a X3


Nas especulações que têm existido sobre as novidades do terceiro capítulo de X-men, refere-se que provavelmente as personagens novas a serem introduzidas (e desenvolvidas) serão Gambit e Beast. Quanto aos vilões de X3, apesar de existirem negociações actuais com Ian McKellen (no papel de Magneto, espera-se a introdução que um novo vilão poderoso. Contudo, apesar de todas as expectativas, está quase confirmado que não será nem a Fénix (Jean Grey), nem os sentinelas! Não é que reste muitas mais alternativas... Apocalipse, Sinistro, Clube do Inferno, a colmeia, Proteus...

Nuno Cargaleiro @ 13:36

terça-feira, março 22, 2005

Adivinha quem vem para jantar?...

O que é que Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley, Sam Elliott e Peter Fonda têm em comum? Todos estão incluídos no novo projecto, ainda em gravações, para trazer à grande tela o Motoqueiro Fantasma (com Nicolas Cage a ser o Motoqueiro Fantasma)... Espera-se surpresas positivas... (estou a torcer o nariz, caso não tenham reparado... afinal, o Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma não tinha por volta de 20 anos?... hmmm)



Nuno Cargaleiro @ 21:50

Não acreditem... não acreditem...

Kate Hudson tem um novo filme na forja, "The Skeleton Key". Trata-se de um filme suspense/terror situado por entre dos meandros da feitiçaria. O trailer apresentado é o único divulgado até ao momento. Não existe ainda poster oficial divulgado. Aguarda-se mais informações sobre este filme. O elenco é interessante, contando com secundários como Gena Rowlands, Peter Sarsgaard, John Hurt e Joy Bryant.

Nuno Cargaleiro @ 21:30

Warning: isto não é um filme... ainda

Todo o conteúdo, quer o poster, quer o filme, é teoricamente falso! Contudo, tendo em conta as muitas adaptações para filme vindas da BD, esta fantasia poderá vir a tornar-se realidade em pouco tempo.

Nuno Cargaleiro @ 17:08

Deuce Bigalow 2: Novo trailer

Nuno Cargaleiro @ 15:54

Afinal havia outro!!...




Ao que parece, depois dos rumores que surgiram avisando que a Black Kat seria a vilã de "Homem Aranha 3", levou a Sony Pictures a desmentir indicando que será outro vilão encarnado pelo actor Thomas Haden Church.


Esta manobra poderá ser entendida como uma manobra de diversão, já que a Black Kat não é uma vilã no seu próprio sentido, mas uma gatinha com tendências para malandrices... Logo, apesar não ser a principal vilã, não quer dizer que não surja durante o filme!

Contudo a Sony Pictures não indicou Qual seria o vilão... mas sinceramente, atendendo aos pedidos de muitos... adivinhem... Olhem bem para a cara do Thomas Church e digam lá se não é parecido com o Eddie Brock, logo... Venom!!!




Nuno Cargaleiro @ 13:43

segunda-feira, março 21, 2005

Se for para video, que seja para venda directa!!!! #2

Trailer

Nuno Cargaleiro @ 21:52

Se for para video, que seja para venda directa!!!!


Esta nova rubrica dá a indicação daqueles filmes que muito provavelmente não vão "atacar" nos cinemas portugueses, apesar da sua qualidade e referências no estrangeiros. São filmes esperados que o mais natural é entrarem no circuito directo de video, se chegarem a entrar, ou filmes que já entraram no circuito dos videoclubes, e que por vezes passam despercebidos. O primeiro deles é "Appleseed". Deixo o trailer para verificarem por vocês próprios... sem comentários.


Trailer

Nuno Cargaleiro @ 20:49

Ring 3 vs Ring 0

O filme "The Ring Two" está neste momento pelos cinemas de todo o mundo, mas já se discute sobre um terceiro volume, desta vez pegando numa história paralela à dos filmes anteriores, tendo assim diferentes personagens. Contudo, ainda não se chegou à conclusão, pelo menos anunciada, se é uma "continuação" (com um argumento totalmente original) ou se à semelhança do que foi produzido na sua versão nipónica (ver cartaz acima) será uma prequela...

Pelo menos, é quase dado adquirido que qualquer seja a opção, este novo filme não terá a participação do presente elenco.

Uma coisa é certa, definitivamente as trilogias estão na moda.

Nuno Cargaleiro @ 17:38

Entrem no concurso

Se clicarem no título, irão ser encaminhados para um site onde poderão concorrer para ganhar mil dólares... Basta só dar um título ao filme, e ser o escolhido!

Para ajudar, fica aqui a sinopse do mesmo: "A struggling mother, who endures repeated sexual harassment at the mine where she works, sues the mining company and inspires other women to join her in a class action suit which sets an important precedent."
Para informações mais detalhadas sobre o filme, e o elenco cliquem aqui.

Nuno Cargaleiro @ 16:48


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.