Viciado em Cinema e TV

terça-feira, junho 14, 2005

Voltei, voltei...


Após ter vindo de férias, e de me ter dado a bela preguiça, estou de volta! Antes que aconteça, aviso que o aspecto visual do blog, possivelmente vai mudar um pouco (não sei o quão drástico serei!!), e que irei dar mais avanço ao meu interesse na tv, integrando também discussão sobre filmes que passem nela.

Quanto a este tempo que estive ausente, só tenho a dizer que vejam por favor o Sin City, uma obra fabulosa do nosso tempo, e por favor, vão a correr a uma loja que venda DVD e comprem três filmes (pelo menos): A Pianista (não se esqueçam que saiu numa edição mais barata no Público, por isso se conhecem uma banca do Público, toca a lá ir), 2046, e "Vera Drake", tão acabadinho de chegar que ainda se sente o calor do laser...

As rubricas que muito esporadicamente pertenceram a este Blog vão voltar... E também tentarei dar algumas dicas sobre como adquirir determinado filme, pelo menos darei as dicas que eu sei...
SE alguém tiver algo para dizer e/ou sugerir, deixo o meu mail
nunocargaleiro@vodafone.pt; qualquer sugestão é muito bem vinda!
Por isso, até daqui a muito pouco tempo, com mais novidades...

Nuno Cargaleiro @ 13:32


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.