Viciado em Cinema e TV

quinta-feira, junho 30, 2005

Polémicas: Land of the Dead

Image hosted by Photobucket.com



Pois é!... Eu estou muito ansioso de ver este filme do Mestre Romero, contudo estou a ficar algo receoso... Apesar da cotação ser 7.1/10 seguno o site imbd.com, a verdade é que a crítica (profissional ou amadora) anda a escolher "Land of the Dead" como alvo, apontando-o como sendo tão mau como o remake de "Dawn of the Dead"...

Eu não me deixo mover por movimentos desses... pois muitas vezes, filmes em que foram criadas muitas expectativas são atacados de todos os lados nos momentos das estreia...

E por falar em estreias, que tal ver a estreia mundial deste, com entrevistas ao realizador, elenco, e Zombies!... É só clicar
AQUI

Nuno Cargaleiro @ 19:52


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.